quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rogerman lança disco solo no N.A.V.E

O show acontece durante a festa "Nem todos estão surdos!", nesta quinta-feira (22), a partir das 22h; o evento conta ainda a discotecagem do DJ 440

Da Redação do pe360graus.com
Divulgação
Foto: Divulgação
Músico remanescente da fase mangue da música local, Rogério Homem ou apenas Rogerman, apresenta seu novo trabalho solo no Espaço N.A.V.E, na próxima quinta-feira (29), às 22h. O show acontece durante a festa "Nem todos estão surdos!", que tem como principal objetivo apostar nos artistas locais que trabalham apenas com músicas autorais. O evento ainda conta com a discotecagem, em vinil, do pesquisador musical DJ 440.

Rogerman (foto 1) se destaca entre os músicos pernambucanos de sua geração. Com passagem pelo grupo Eddie, onde tocou baixo por mais de sete anos, fundou também o grupo Bonsucesso Samba Clube, uma das mais representativas bandas do Estado dos últimos anos, com dois discos lançados e diversas turnês dentro e fora do país.

Agora, Rogerman segue em uma nova etapa de sua carreira. Seu lado compositor e multiinstrumentista é que pede passagem. “Pompéia Volume 1” é o nome do primeiro trabalho solo do cantor e circula pela internet com cinco faixas, produzidas no estúdio do músico e produtor Rodrigo Coelho (que também faz parte da banda que acompanha Roger), em São Paulo. Além das músicas desse disco, Rogerman também vai apresentar canções que compôs durante toda a carreira.

A outra atração da noite o DJ 440 (foto 2), que há mais de dez anos pesquisa e executa raridades e novidades que influenciam e são influenciadas pela música nacional, vai apresentar parte do que vem redescobrindo na música tupiniquim. O seu repertório dialoga com várias facetas do samba, da música pernambucana, do carimbo, além de passear por latinidades, como a cúmbia e a guaracha.

SERVIÇO
:
NEM TODOS ESTÃO SURDOS!
Rogerman e Dj 440
Qaundo: 29 de julho, 22h
Onde: Centro Cultural N.a.v.e - na rua Capitão Lima, nº 210.
Quanto: R$ 10

Nenhum comentário: