quinta-feira, 22 de julho de 2010



RSS
Quinta - 22/07/10 07h03, atualizado em 22/07/10 08h4

Músicos fazem show em homenagem a Baden Powell no Recife

O violonista Mário Adnet e o pianista Philippe Baden Powell, filho do músico, realizam o espetáculo "Afrosambajazz" no Teatro da UFPE

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
O violonista Mário Adnet e o pianista Philippe Baden Powell, filho do músico Baden Powell, estão no Recife para apresentar, junto com uma banda formada por 12 músicos, o espetáculo "Afrosambajazz" na noite desta quinta-feira (22) no Teatro da UFPE, na Cidade Universitária.

“Esse projeto nasceu do desejo de homenagear o meu pai e sua música. Nós encontramos num baú diversas composições inéditas dessa mesma série, os Afrosambas, parceria dele com Vinícius de Moraes”, contou Philippe.

Sobre o resultado do projeto, Mário Adnet comentou: “ficou uma massa maravilhosa, cheia de cores. Você tem um colorido incrível com foco na música de Powell. Eu acho que vocês vão gostar”.

Durante o projeto, Philippe comentou que sentiu muita saudade do pai: “essa saudade bate todos os dias, não tem um dia que eu não pense no meu pai, que eu não converse com ele mentalmente”.

O show está marcado para as 21h e o ingresso custa R$ 30. Estudante paga meia entrada

Nenhum comentário: