segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prevendo o imprevisto...

             Não é cíclico, mas é redundante, não é complexo mas está muito longe de ser simples.
             Comparemos amigo "Stone", se fizermos uma analogia, poderiamos comparar com as ondas do mas. Descrevando para você amigo "Stone", as ondas vão e voltam em um movimento redundante, porém não cíclico, elas vão e voltam, como se fosse um simples movimento, todavia não o é, contudo não é complexo, parecendo fazerem sempre o mesmo movimento, nos iludindo ao ponto de acharmos que é sempre igual porém sempre será diferente.
             Em sua análise existem diversos fatores como movimento das mares, a velocidade e direção dos ventos, a temperatura da água, o relevo do solo e etc. Existem os fatores naturais e a interferência que nós humanos o proporcionamos.
             São muitos fatores a serem analisados, mesmo assim se permitem serem estudados detalhadamente e separadamente.
             Então como saber  onde quebrara a próxima onda? Com que força ela quebrará? Qual altura? Quais caracteristicas? Impossível dizer com precisão pela quantidade de fatores de interferência diretas e indiretas... Todavia todas serão sempre previsíveis.
             É assim amigo "Stone" que somos e que possamos nos dar o desprazer de nos sentirmos, perserguidos por alguém que não sabemos quem é, e sem poder me entregar ao conformismo de achar que o nosso destino estará sempre escrito e imutável.
            É assim que podemos nos sentir, sem ter a certeza de onde quebrará a primeira e a ultima onda, qual intensidade dela, a altura, a força, mas assim como as ondas podemos ser previsíveis, eu também posso amigo.
            Assim como os fenômenos naturais somos previsíveis, eu, você e qualquer outro amigo "Stone".
            "Deus permite a todo mundo uma loucura" e assim como as ondas elas não são cíclicas, mas são redundantes. Não são complexas, mas estão longe de serem simples.
             Então amigo permita-me entregar-me a minha loucura e deixar que ela seja o fator de "impresibilidade" o fator que não pode ser calculado. 
              No mais é isso amigo "Stone" aguardo notícias suas.  





Nenhum comentário: