sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Recife apresenta oficialmente homenageados do Carnaval 2011

A artista plástica Tereza Costa Rêgo e o maestro Duda foram festejados em evento da Prefeitura, nesta quarta-feira (8)

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

A seis meses do Carnaval 2011, o Recife apresentou nesta quarta-feira (8), oficialmente, os homenageados da festa: a artista plástica Tereza Costa Rêgo e o maestro José Ursicino da Silva, mais conhecido como maestro Duda (fotos 1 e 2).

O prefeito João da Costa fez elogios aos dois homenageados. “Tereza Costa Rêgo tem uma história no movimento de cultura popular do Recife. Já o maestro é um arranjador nato, com uma contribuição significativa para o nosso Carnaval”, falou.

Homenageados de outros carnavais, como o cantor Claudionor Germano e o artista Abelardo da Hora foram prestigiar os dois amigos no evento.

O músico e a artista plástica disseram estar muito felizes com a lembrança. “Sou pernambucana. Nasci no Recife. Fiquei muito emocionada. Acho que eu nem merecia, mais fiquei feliz”, disse a artista. “Eu só posso ficar feliz e agradecido”, complementou o
 

Nenhum comentário: