sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pátio de São Pedro recebe prévia do Coquetel Molotov nesta sexta

O público vai conferir as bandas Sweet Fanny Adams (PE) e Apanhador Só (RS), a partir das 21h; a entrada é gratuita

Da Redação do pe360graus.com
divulgação
Foto: divulgação
Nesta sexta-feira (10), o palco do Pátio de São Pedro recebe mais uma edição do projeto Coquetel Molotov no Pátio Sonoro, fazendo a prévia dos shows do Festival No Ar 2010, que acontece no fim deste mês. Desta vez, o público vai conferir as bandas Sweet Fanny Adams (PE) (foto) e Apanhador Só (RS), a partir das 21h.

A Sweet Fanny conta com dois EPs gravados e segue uma linha de rock animado e envolvente, com influências de Gang of Four e Franz Ferdinand. Além disso, em 2009, a banda participou do CM J Music Marathon & Film Festival, em Nova Iorque, um dos mais importantes festivais de música independente do mundo.

Já a banda Apanhador Só, de Porto Alegre, está circulando por diversas cidades brasileiras para divulgar seu primeiro disco oficial, homônimo. Eles, inclusive, estão indicados na categoria Aposta MTV,  da premiação VMB 2010.

FORRÓ
Já no sábado (11), em comemoração ao Dia Estadual do Forró, o Pátio de São Pedro se transformará em um verdadeiro arraial. No palco, o público vai poder conferir 30 grandes nomes da música nordestina, como Nádia Maia, Santana, Cristina Amaral, Irá Caldeira, Nádia Maia, Rogério Rangel, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Terezinha do Acordeom, entre outros. Os shows começam a partir das 20h.

SERVIÇO:

Sexta-feira (10), a partir das 21h
Projeto Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Sweet Fanny e Apanhador Só
Entrada de graça

Sábado (11), a partir das 20h
Dia Estadual do Forró
Entrada de graça

Nenhum comentário: