sábado, 29 de janeiro de 2011

Caro Stone,

Hoje talvez não tenha nada pra falar, mas como venho em divida com você decidi te escrever mais.
Tenho pensado muito sobre a felicidade, queria muito te escutar novamente, não sei se já conversamos sobre felicidade, se não me falha a memória a ultima vez que te escrevi falei de minha felicidade, mas acho que minha felicidade é resumir muito, não é critério de avaliação.
As vezes tenho sentido a sensação que tenho deixado de ser quem sou, não sei se você já sentiu isso, olho-me e tenho a sensação que vejo outra pessoa... É verdade mudei muito de um tempo pra cá, muitas coisas novas, mudanças necessárias, por amor, por responsabilidades antes não tidas, assim como você também... Em fim confusões, gostava mais quando sua pessoa podia está perto da minha, sinto sua falta...
Mas o que isso tem a ver com a felicidade, hoje me perguntei: será que alguem pode ser feliz fingindo ser o que não é? Ainda não consegui achar a resposta, será que o Freud escreveu algo sobre, como você é um intelectual me manda alguma resposta!!! Por favor quanto mais rápido melhor, estou precisando...

"Ser ou não ser, eis a questão" Sócrates(eu acho)


Mais uma vez te mando uma poesia desta vez não minha:


O Outro

Eu não sou eu,
Nem sou o outro.
Sou qualquer coisa de intermédio,
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o outro.

(Mário de Sá Carneiro)


Nenhum comentário: