quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A todos que ainda não sabem


Pois é mais uma vez me vejo apaixonado... é sim, mas dessa vez é muito diferente, mas do que até poderia imaginar...
Dentre todos os amores possiveis nenhum é tão bom quanto o que eu sinto, nada é tão compensador quanto tê-la em meus braços, senti-la em meu colo... sua suavidade, seu perfume, sua delicadeza... juro que nunca senti igual e que nunca sentirei,
pois bem, como disse: "mais uma vez apaixondo"!!!
Dessa vez eternamente apaixonado
Durmo pensando em ti...
... sonho com tua imagem,
e acordo sorrindo
como se tivesse passado a noite com um anjo,
acordo pensando em ti...
Mas o dia continua
e eu me pego pensando em ti...
Serei eternamente teu admirador
e tu serás
Eternamente minha
DEUSA!!!

Pra princesa mais linda do mundo
SOFIA M. DE OLIVEIRA

Nenhum comentário: